Novo parcelamento para devedores do simples nacional é oportunidade imperdível

por De Paula & Nadruz Advogados

06/04/2022

NOVO PARCELAMENTO PARA DEVEDORES DO SIMPLES NACIONAL É OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL - Programa de Reescalonamento de Débitos (Relp) tem adesão aberta até o dia 29 de abril

Após muitas idas e vindas no legislativo, finalmente será aberto o Programa de Reescalonamento de Débitos (Relp) para devedores do Simples Nacional. Trata-se realmente de uma oportunidade imperdível para as empresas que possuem passivo tributário desta espécie.


A redução dos encargos, o valor de entrada e das parcelas variam seguindo uma comparação entre o faturamento antes e durante a pandemia da COVID-19. A redução mínima dos juros, multa e encargos é de 65%, e a máxima chega a 100%. A entrada varia ente 1% e 12,5% do valor da dívida já com os descontos, podendo ser paga em oito parcelas. O parcelamento do saldo poderá ser feito em até 180 vezes (15 anos), sendo as parcelas atualizadas pela Selic.

Os benefícios concedidos neste parcelamento são inéditos, motivo pelo qual o De Paula e Nadruz Advogados orienta seus clientes e parceiros a não deixar de avaliar a possibilidade de adesão. Por fim, é importante frisar que o Relp é condicionado ao pagamento em dia dos encargos tributários futuros, inclusive o FGTS.

Para mais informações entre em contato.

Tags: Informativos, Mercado, Negócios

Categoria: Informativos

Deseja realizar um orçamento ou tirar alguma dúvida sobre nossos serviços? Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato o mais breve possível!

Preencha o campo nome. Preencha o campo whatsapp.
Preencha o campo e-mail.
Digite seu e-mail
Erro ao se inscrever
Enviado com sucesso. Obrigado!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.

Desenvolvido por WHITE Comunicação Eficaz ©
Whatsapp