PGFN abre oportunidade de renegociação de dívida tributária com desconto e parcelamento ampliado

por De Paula e Nadruz

08/03/2024

A Transação por Adesão oferece descontos e condições especiais de pagamento para débitos inscritos na Dívida Ativa da União, inclusive aqueles em fase de execução judicial ou com parcelamentos anteriores rescindidos.

Para a adesão, que poderá ser feita até 30 de abril, os débitos não poderão ultrapassar R$ 45 milhões. A expectativa do Ministério da Fazenda é de que a transação tributária possibilite a recuperação de mais de R$ 24 bilhões em 2024.

O novo edital é destinado a qualquer devedor, pessoa física ou jurídica, que tenha débitos inscritos na Dívida Ativa da União, em uma negociação que, a depender da capacidade de pagamento do devedor, poderá ser quitada em até 145 vezes, com desconto de até 70% nos juros e multa.

Nós, do De Paula e Nadruz Advogados, ficamos à disposição para esclarecer dúvidas acerca deste e de outros temas tributários.

Tags: Informativos

Categoria: Informativos

Deseja realizar um orçamento ou tirar alguma dúvida sobre nossos serviços? Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato o mais breve possível!

Preencha o campo nome. Preencha o campo whatsapp.
Preencha o campo e-mail.
Digite seu e-mail
Erro ao se inscrever
Enviado com sucesso. Obrigado!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.

Desenvolvido por WHITE Comunicação Eficaz ©
Whatsapp